ÚLTIMAS NOVIDADES

Depoimento do WALMIR MOTTA

WALMIR MOTTA

excelente atendimento , honestidade e compromisso sempre!

Depoimento do FABIANO VILAS BOAS

FABIANO VILAS BOAS

Ótimo no negócio e melhor ainda no atendimento! Sugiro demais ??

Depoimento do FILIPE CUNHA

FILIPE CUNHA

Ótimo atendimento, sempre claro nas explicações e paciente para sanar todas as dúvidas têm meus parabéns

Depoimento do Jose Geraldo da Silva Guedes

Jose Geraldo da Silva Guedes

Quero agradecer e parabenizar o Vitor Montes e família pelo atendimento em sua agência de automóveis Santi em Volta Redonda, tornando possível realizarmos a troca de nossos veículos. Honestidade, simpatia e garantia nos veículo

Depoimento do Angelo Felicissimo

Angelo Felicissimo

0 avaliação • 0 foto starstarstarstarstar Há 22 horas Novo Muito confiante atendimento excelente estão de parabéns gratidão ??

Depoimento do  BILJHOW

BILJHOW

Galera top, Victor gente fina e super honesto! Recomendo

Depoimento do Renato Mattos

Renato Mattos

Honestidade em primeiro lugar atendimento ótimo vendedores atenciosos. O dono me tratou super bem um amor de pessoa

Depoimento do Victor Mario

Victor Mario

foi uma experiência excepcional, com um atendimento de qualidade, pode ter certeza que vai sair com um carro de excelente procedência e todo revisado, compra com certeza de garantia e excelência